domingo, 11 de outubro de 2009

- DEPOIMENTO -

ESTE É O DEPOIMENTO DE TEREZA, A PESSOA ILUMINADA QUE ACEITOU RECEBER O AMOR DE GABRIEL OLAVO, ADOTANDO-O.

"Antes de tudo quero agradecer pela iniciativa da ONG, pois, assim como vocês amo os animais.
A atitude da Aila, ao contrário do que parece, beneficia muito mais, nós, seres “racionais” que os próprios animais. Atesto esse benefício, pois, foi por meio de vocês que eu passei a acreditar em amor à primeira vista. Até hoje, não sei como descrever a emoção que senti ao olhar nos olhos do “Gabriel Olavo”, que foi levado para adoção, pela Aila, ao Clube Pinheiros, quando acontecia o Bazar do Bem Possível.

Naquele momento eu soube que estava diante de um ser que veio para ILUMINAR (ainda mias) a minha vida. Digo ainda mais, por que, além de ter uma família MARAVILHOSA, na ocasião, eu já tinha 5 gatos e a Tutty, sendo que esta última estava comigo quando eu vi o Gabriel.

Por alguns segundos eu vivi um grande dilema, pois, conforme disse, já tinha em casa 6 bichinhos que precisavam de espaço, atenção carinho e cuidado, e, diante dos meus olhos o “Gabriel Olavo”, e o meu coração dizendo que havia encontrado um GRANDE, IMENSO E ETERNO AMOR. Tinha medo de adotá-lo e não conseguir dar conta do dever para com ele e com os outros que dependiam de mim. Tomei a decisão. Para a minha felicidade, assim como a de meu marido, filhos, e genros, resolvi adotá-lo.

A partir de então, o “Gabriel Olavo”, deixou de ser Gabriel Olavo para ser chamado pelo nome de um rei. Agora ele é o Arthur, que reina na minha casa e alegra as nossas vidas. O Arthur é um presente que apareceu para colorir a minha vida, um presente, que se não fosse as mãos da Aila e da Eulália (que proporcionou o Bazar do Bem Possível), eu não teria recebido. Que toda a alegria que o Arthur nos proporciona seja multiplicada e devolvida a vocês.

MUITO OBRIGADA"
Tereza

TEREZA, NÓS QUE AGRADECEMOS SUA INICIATIVA DE DAR AO, AGORA, ARTHUR, UMA FAMILIA FELIZ.
MAIS UMA ADOÇÃO DE SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ILUDA, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE NÃO AJUDA! NÃO ABANDONE ANIMAIS!