domingo, 7 de março de 2010

- NOTA DE FALECIMENTO -

No ultimo dia 24 de fevereiro o céu ganhou mais uma estrelinha! Ela, que foi por muito tempo a recepcionista chefe da nossa clinica, e que nos ultimos meses eu pude chamar de filha.




Luty foi deixada conosco a muitos anos por uma mulher que disse que iria em casa apenas para buscar seus documentos, mas nunca mais voltou.

Sorte nossa por termos ganhado tão lindo presente e sermos dignos da convivencia diaria da minha princesa.

Todos que a conheceram, saibam que minha Luty veio desenvolvendo algo chamado Sindrome de Cushing, segundo exames analisados por nosso medico veterinario. Pena que descobrimos tarde demais.

Foi uma partida muito triste para todos nós principalmente por ser de uma cadelinha tão especial como ela.

Sua antipatia a estranhos e sua compulsão por guloseimas vão nos deixar saudades eternas.

Para quem está acostumado com vários cães em casa é facil criar o habito de conta-los para se certificar de que todos estão no mesmo comodo antes de fechar a porta.

Hoje esse habito me traz tristeza pois percebo que quem esta faltando não pode mais voltar.

O cantinho da cama onde ela deitava ainda esta vazio e seus irmãos de criação evitam ocupar o espaço como que esperando ela voltar.

Ela se foi mas deixou marcas que são visiveis mesmo depois de 2 semanas da partida.

Hoje só posso beija-la atraves da foto que carrego em minha carteira, foto essa que me enche os olhos de lagrima sempre que a vejo e me culpo por não te-la adotada antes e te-la proporcionado o maximo de alegrias que eu fosse capaz.

O que me conforta é que quando chegar a hora tornaremos a ficar juntos e eu poderei abraçar e matar as saudades da minha Lulu.


TE AMO LUTY!!!

Depoimento de Philipe Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SE ILUDA, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE NÃO AJUDA! NÃO ABANDONE ANIMAIS!