segunda-feira, 13 de julho de 2009

- MANIFESTO AILA -

A família Aliança Internacional do Animal está chocada e em luto perante o caso que ocorreu em RS, do jovem que assassinou por diversão um cachorro á pauladas.
Chocados com tamanha insanidade, demência e brutalidade desse jovem, em luto pelo cão que foi morto impiedosamente e principalmente em luto pela morte de nossa legislação.
Ela só pode estar morta! Não existe outra explicação cabível. Como um ser assassina um cachorro á pauladas na cabeça, ri do cão agonizando, depois da morte do animal ele toca a Marcha Fúnebre no violão, filma, coloca o vídeo no site de vídeos mais famoso do mundo, é denunciado, ouvido na delegacia e liberado.
Aonde está a sensibilidade e o senso de justiça dos responsáveis nesse caso? Cadê as leis contra crimes cometidos à animais? Eles não são respeitados em vida, será que na morte também não? Não será feito nada, só porque eles não votam? Se fosse com uma criança, o veredicto seria o mesmo? Que leis são essas? Que governo é esse? Que país é esse?
Enquanto perdem tempo prendendo quem rouba leite para alimentar seus filhos esfomeados e absolvendo políticos corruptos de seus furos em cofres públicos, monstros como esse estão soltos entre nossas crianças.
Ele só fez isso com um animal não-humano porque ele sabe que não irá acontecer nada com ele, se fosse da mesma forma com humanos podem ter certeza que ao invés de ser um cão, seria um de nós.
Somos protetores dos animais e esse episódio está sendo um “tapa na nossa cara”, dedicamos nossas vidas para eles, abdicamos tudo que for necessário para seguirmos nessa luta desigual. É uma ofensa e um desrespeito muito grande para com todos os protetores.
Além de ser desrespeitoso com a sociedade, pois não precisa ser nenhum perito e nenhum “homem da lei” para saber que os mais sádicos Serial Killer´s apontaram seus primeiros distúrbios mentais, torturando e matando animais.
Será que estão esperando ele começar a matar humanos, para aí então crucificá-lo e condená-lo pelo o que ele já é?
Esperamos e torcemos sinceramente que isso não aconteça, que nossas autoridades tenham sensibilidade e inteligência suficiente para perceber que o lugar desse tipo de escória é atrás das grades, já que não temos pena de morte.
Justiça seja feita.

Aliança Internacional do Animal.

3 comentários:

  1. Oi..não vi isso e nem quero ver, a vontade que eu tenho é de matar um monstro desse..o que ameniza é saber que um dia ele vai pagar, aqui ou quando morrer, pode ter crtza...

    gente sem sentimentos...o mundo tá perdido!

    ResponderExcluir
  2. Deveria a família dele toda ser presa. Porque começa com os pais esse ódio por animais.

    O Brasil é um país sem lei mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um absurdo! Concordo plenamente com essa matéria! Esses montros tem que ser punidos! Esses fatos fazem do Brasil uma imagem de país injusto! Eles vão acabar sendo linchados qualquer dia!

    ResponderExcluir

NÃO SE ILUDA, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE NÃO AJUDA! NÃO ABANDONE ANIMAIS!